Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 30 de outubro de 2011

Um Grito de Socorro em defesa dos Lixeiros de Teresópolis

Senhor Prefeito de Teresópolis, 

Em primeiro lugar, saudemos e exaltemos os trabalhadores que apanham TODOS os dias os nossos lixos em Teresópolis - RJ. Aos dignos bravos lixeiros da Prefeitura Municipal de Tersópolis- RJ expressamos a nossa gratidão e respeito pelo trabalho de vital importância exercido initerruptamente e em qualquer condição climática. Eles levam o nosso lixo para o tal de Lixão do Fischer que ainda precisa se enquadrar nas regras de tratamento e refugo do lixo no meio ambiente. 

Estes trabalhandores precisam urgentemente de melhores condições de trabalho para não se enquadrarem em condições de trabalho desumano, como por exemplo : 

- Luvas e roupas adequadas para panharem as latas de lixo para não se cortarem e não correrem risco de vida por doenças infecciosas. 

- Controle médico periódico com vacinação contra doenças infectocontagiosas

- Ambiente adequado no trabalho com banho e sabonetes antisépticos para não levarem o contágio para o lar e a comunidade. 

Esperamos que as autoridades do Ministério do Trabalho e da Saúde Pública 
façam sua parte : Uma severa fiscalização dessa denúncia para o cumprimento da lei que é de conhecimento de todo o povo de Teresópolis. 

Você sabia?! A população mundial já ultrapassa 7 bilhões e que uma pessoa em média produz 1 tonelada de lixo!

Movimento Conservacionista Tersopolitano


0 comentários:

Postar um comentário