Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AMIHCOL: UMA INSTITUIÇÃO PELA LIBERDADE E DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS

     Temos profunda alegria de celebrar e exaltar no nosso  jornal Resistência Verde S.O.S. Terra a indômita coragem dos militantes e ativistas sociais em defesa dos Direitos Humanos – Dr. Antônio Louro e Dr. André de Paula, que são bandeiras e exemplo da luta da Resistência Civil Pacífica em defesa da liberdade e da garantia da Cidadania no planeta. Abaixo, transcrevemos a reportagem do Jornal FIST da Frente Internacional do SEM TETO, edição n° 8, de Julho e Agosto de 2008.

    É fundamental tornar público que o Dr. Antonio Louro é o Presidente Fundador da Amihcol (Associação Qualidade de Vida Portas do Tejo e Lisboa), entidade que o MCT (Movimento Conservacionista Teresopolitano) é conveniado desde 25/04/1991, Reg. N° 25 no Cartório Notarial de Lisboa. 


     Também exaltamos como reconhecimento que o Dr. Antonio Louro  mantém atividades permanentes com o MCT (Movimento Conservacionista Teresopolitano) há mais de 30 anos, em lutas heróicas e destemidas, através do Comitê Contra a Prisão e Perseguição Política no Brasil, ABI (Associação Brasileira de Imprensa), Sindicato dos Jornalista do Rio de Janeiro , Forum Socialista, Rede AFRO-Popular de Informações dos AFRO-Descendentes do Brasil, Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, Corredor Histórico e Cultural do Catete e Vila Palácio e Amigos do Bairro do Catete, Frente Internacionalista dos Sem-Teto-FIST, Luta do Petróleo é Nosso (1957), representante da UNE (União dos Estudantes do Brasil), representante em Paris, desde 1957, Anistia Internacional do Rio de Janeiro e Grupo 9 da Anistia Internacional em Teresópolis, luta pelo Meio Ambiente de Teresópolis, MCT, Mata Atlântica, Floresta do Jacarandá e Rio dos Frades, no momento estão acampados defronte à Petrobras, na Av Chile, Rio de Janeiro com os militantes da Fist, Frente Internacionalista dos Sem-Teto.

     O grande idealista Antonio Louro é Conselheiro e membro Fundador do MCT há 40 anos na luta permanente em defesa da vida.  No dia 26 Setembro,  passado, Dr. Antônio Louro e André de Paula estiveram em Brasília na sede da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil ) a convite da Dra. Sueli Belato, Vice-presidente da Comissão de Anistia do Ministério da  Justiça, na homenagem prestada a Dom Helder Câmara e ao Ex-Padre anistiado Alípio de Freitas. A recepção ocorreu às 09:30h da manhã, no Ministério da Justiça. E eles representaram, também o Movimento Conservacionista Teresopolitano.

OAB DESAGRAVA E CONSIDERA HERÓIS OS MEMBROS DA FIST.

     Devido à intransigente defesa político-jurídico das ocupações que tem gerado agressões, prisões e condenações aos membros da FIST, a Comissão  de Direitos Humanos e Assistência Judiciária da OAB-RJ decidiu pelo desagravo ao advogado André de Paula e o reconhecimento ao engenheiro Antonio louro, considerando-os verdadeiros heróis. O documento da OAB-RJ diz também que, com suas ações, os membros da FIST colaboram de forma decisiva para a busca da tão sonhada e distante Justiça.


Vidocq Casas


0 comentários:

Postar um comentário