Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

Jornal Resistência Verde S.O.S. Terra

A transitoriedade do século XXI exige da sociedade contemporânea mais ativismo social e solidariedade, sobremaneira pelo modelo econômico atual ser fundamentado no consumismo, que sabemos vem exaurindo os recursos naturais e matando a qualidade de vida, que precisamos para viver com saúde, dignidade e cidadania.

A defesa da Ecologia precisa de uma resposta social urgente, para mantermos a preservação e defesa da Natureza, do Meio Ambiente como um Direito inquestionável, por ser a questão ecológica planetária a maior emergência dos nossos dias, sem a qual não poderá  existir a sobrevivência do planeta Terra e de toda a Humanidade.

O MCT é uma organização não governamental de resistência civil pacífica em defesa da Ecologia e dos Direitos Humanos, reconhecida como utilidade Pública e com vitórias importantes para as gerações presentes e emergentes que luta constantemente ao lado da Comunidade pelos seus Direitos Sociais e reinvindicações, além de permanecer trabalhando com a formação da consciência ecológica da população e Juventude nos mais diversos lugares.

Por estas razões o Jornal Resistência Verde S.O.S. Terra foi criado em 1966 e registrado em 1978 para ser a voz, os olhos e a consciência libertária e ética em defesa da Natureza e dos Direitos Humanos e desde então tem feito a diferença para a construção de uma consciência ecológica e humanista voltada para ações que construam e assegurem o futuro de todas as gerações.

O VERDE É VIDA! 

As postagens e comentários aqui publicados são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores. Os editores reservam-se ao direito de excluir conteúdo ofensivo ou meramente promocional que não sigam as diretrizes do MCT.