Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 1 de outubro de 2011

Greve dos Trabalhadores - Nossa Opinião

O MCT apoia a greve dos Bancários do Brasil e dos companheiros de Teresópolis- RJ, dos Correios e Telégrafos,da luta sindical dos trabalhadores de todo Brasil,  por justos salários , melhores condições de trabalho  e assistência social. 

Lamentamos que todas as classe de trabalhadores continuem manietadas pelo arroxo salarial, pelo descaso das autoridades e políticos  em criar uma política justa  de cargos e salários, principalmente , para  a  grande maioria dos  servidores públicos estaduais e municipais  de todo Brasil .



Por um Brasil mais justo  e  sem corrupção ! 
Pelo exercício pacífico da Cidadania.!
Pela Liberdade de expressão !
Pela luta contínua dos Direitos Humanos e pela Libertade !
Pelo Direito de Greve e pelo Movimento Sindical !
Pela Democracia !


                    

                

            


1 comentários:

Infelizmente ainda há colegas que enfraquecem o movimento grevista,se utilizando da força policial para poder entrar para trabalhar.Causando assim conflito com os colegas grevistas e mal estar no ambiente de trabalho. Vale ressaltar que estamos lutando para conquistarmos melhores salários e melhores condições de trabalho,e todos seremos beneficiados com isso.
É lamentável o que vem acontecendo em algumas agências em Teresópolis!!!!

Postar um comentário