Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 20 de novembro de 2011

Liberdade de Expressão ,sim !

Não a Wall Street é uma  manifestação popular de alta consciência social contra a tirania dos banqueiros que cobram juros escorchantes e a jogatina desenfreada dos especuladores das Bolsas de Valores, que só vivem de para negociatas escusas  e pelo lucro fácil, em detrimento do bem estar das Nações e povos emergentes e da inteira família humana .

O  protesto pacífico é a bandeira da liberdade e da livre expressão, que só eleva e dignifica o homem e fortalece a democracia. O mundo clama por justiça social, cultural e de um modelo econômico justo, sem exclusão e protecionismo. Em todos os países que o FMI ( Fundo Monetário Internacional ) põe as suas garras vampirescas o país é sangrado em seus recursos naturais e não cresce economicamente.
     Este colonialismo moderno  é também a usina maligna que vem criando a inflação e destruindo o Mercado  europeu com reflexos na economia mundial ,que  infelizmente, sempre  enriquece  os Bancos  e os cofres do “ primeiro mundo” .

     O Movimento Popular  do Ocupem Wall Street , dia a dia se transforma  em uma Onda  mundial, que congrega milhares na América e pelo mundo afora para combater  o fantasma da Recessâo, motor da crise econômica Européia que ameaça falir o Mundo. 

   O MCT se une aos bravos ativistas do Não a Wall Street pelo fim da turbulência econômica  global que é uma crise política e não econômica, O FMI não quer que os países devedores peçam a Moratória para não sofrerem perdas significativas em sua política financeira .







                 

                                              

                                                 

0 comentários:

Postar um comentário