Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amor ao Próximo

Dizem que havia um cego sentado na calçada em Paris, com um boné aos seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia:
"Por favor, ajude-me, sou cego".

                                                 

Um publicitário da área de criação, que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o pedaço de madeira, virou-o e escreveu uma nova mensagem.
 
Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora.
 
Pela tarde o publicitário novamente por ali... agora o boné do cego estava cheio de notas e moedas. 
 
O cego reconheceu as pisadas e o perfume e lhe perguntou se havia sido ele quem reescrevera seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia escrito.
 
O publicitário respondeu: "Nada que não esteja de acordo com seu anúncio, mas, com outras palavras". Sorriu e continuou seu caminho.
 
No cartaz dizia: "Hoje é primavera em Paris e eu não posso vê-la."
 
"Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram" - Romanos 12.15.

A vida está repleta de extremos: alegria e tristeza, vitória e derrota. Entretanto, recebemos o privilégio de participar destes momentos das vidas das pessoas, para vermos a graça de Deus atuando. 

Não perca esta oportunidade! Que sejamos um sinal de uma florida e alegre primavera para os que não poder ver; para os que sofrem; para os que necessitam do nosso abraço, do nosso carinho, do nosso fraterno amor!!!


                                      
 By Francisco Gallo 


                                

0 comentários:

Postar um comentário