Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 31 de dezembro de 2011

Não à Violência e ao Desamor !

O MCT ,Movimento Conservacionista Teresopolitano , repudia e protesta contra o assassinato dos moradores de rua, os excluídos deste sistema cruel, hipócrita e desumano dos dias de hoje, que é a sociedade do plástico, consumista e excludente, que no Estado de São Paulo, Brasil, através dos seus guardas municipais que os maltratam, agridem  e acordam com água fria sem piedade e respeito às garantias individuais e constitucionais.


                                             

Já foram mortos entre  janeiro e novembro deste ano 158 pessoas, uma verdadeira chacina programada ou genocídio tipo “ limpeza humana “. Tudo leva a crer para afastar os pobres mais pobres, párias de um mundo imediatista e das  elites da “ COPA “. A Presidente Dilma Rousseff recebeu  do Movimento Nacional de Rua relatório detalhado  destas atrocidades inconcebíveis contra o ser humano desvalido e malaxado  pelo descaso  social do século XXI.


                                                              
O relatório detalha com segurança que são mais de 50 mil pessoas “ ao Deus dará “, nas águas revoltas do destino neste país. Não podemos escamotear o problema, pois o povo das ruas não está invisível, é um estigma do fracasso social das Nações ,que deveriam investir na pessoa humana ,em lugar de Estádios faraônicos, piscinas e jogos, que amanhã serão apenas lembranças, ilusões babilônicas que não dão vida, amor e respeito aos mais necessitados.


                                                         
 Infelizmente, todos nós que lutamos por uma sociedade mais universal  lamentamos tudo isso porque  no fundo é a velha receita  aplicada de “ pão e circo” usada em todas as eras pelas elites governantes para anestesiar a consciência coletiva.



                                           


                                                         
                                                     

0 comentários:

Postar um comentário