Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MAGIA FEMININA

    A mulher é uma constelação de maravilhosos enigmas, partículas de amor, luz afrodisíaca do mundo, sonho eros do universo masculino que se perde por entre caminhos e labirintos aconchegantes do seu meigo toque, da sua alma inigualável. A mulher possui o espetacular dom de ser mãe. Abriga no ventre o sagrado desenvolvimento da vida, sofrendo os incômodos do parto, para depois em missão divina, amamentar o filho querido, seu fragmento apaixonante, sua extensão, sua existência. É também a mulher o brilho do lar, a elegância da sociedade, a parte extasiante de um inesquecível encontro, o elo fundamental que liga o coração ao espírito.

    A libertação feminina, mais do que justa, das algemas áridas e fétidas dos neuróticos sentimentos machistas, colocou a mulher na rota certa, no seu merecido lugar. Ocupando funções antes só destinadas aos homens, essa jóia da criação de Deus está em todos os lugares, colorindo o cotidiano com muito charme, poder e determinação.

    Exuberantes e inimitáveis, as digitais femininas carimbam o cenário mundial, anunciando uma nova fase coberta de simpatia e glamour, transformando a realidade planetária numa ampla, lúdica e harmoniosa passarela fashion, inimaginável em sensualidade e beleza, tópicos relevantes, capazes de transformar estilos, tendências, pensamentos e costumes.

    Extraindo os exageros, podemos seguramente afirmar que a mulher vem construindo com sua capacidade íntima, historicamente reprimida durante séculos, seu apogeu, traduzido através de uma potente e revolucionária forma de equacionar problemas, no âmbito pessoal e no aspecto coletivo, exibindo um elevado índice de garra, competência, otimismo e inteligência, sobrepujando os homens em independência e desempenho sexual.

    Mais centrada e objetiva, a mulher moderna tem plena consciência da sua importância e luta exaustivamente por seu reconhecimento, seus objetivos, sem abrir mão no entanto, do doce sabor da conquista.

   Aos homens que ainda conservam o arcaico princípio autoritário e dominador, resta reconhecer a mulher como um indispensável elemento de progresso da espécie humana, amando-a e respeitando-a, descartando os sentimentos egoístas de posse e discriminação, o que levou ao conflito e acelerado desequilíbrio, tanto no campo da relação física como na esfera interpessoal, entre os dois sexos ao longo dos anos. Eles necessitam aprender de bom grado com o intuito de salvar a própria pele, a criar e cultivar o hábito de fazer o dever de casa e entender de uma vez por todas que os direitos são iguais, inalienáveis a todos os seres humanos. Só assim, conseguirão relacionar-se satisfatoriamente compreendendo e sentindo a magia feminina, percorrendo as alamedas auspiciosas da linguagem humana, a qual criará um convívio harmonioso, modesto e constante, num tom conciliador e recíproco.


By  Waldir José

                                                 


                            

0 comentários:

Postar um comentário