Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 7 de agosto de 2011

Decálogo da Liberdade PARA A PAZ



                                                        Vidocq Casas
LIBERDADE            para o homem ser o caminho universal da VERDADE vencendo a violência e a    exploração e pela FRATERNIDADE a Humanidade viver criativamente em PAZ.
LIBERDADE            para os homens sentirem que os armamentos são um fardo insuportável, que temos de ser mais compreensíveis e sábios para acabarmos com a ganância e a doença do “consumismo para terminar: para sempre a GUERRA e o medo terrível de um Holocausto Nuclear.
LIBERDADE         para a VIDA ser um DIREITO SAGRADO E INALIENÁVEL a todos os seres da Terra, acabando-se com as injustiças. a opressão, a crueldade, a tirania política e ideológica tornando a sociedade mais humanitária e justa .
LIBERDADE         para os valores eternos da Vida representarem mesmo um rio caudaloso de AMOR e ESPERANÇA, reconhecendo-se que a existência de todo homem é igual e plena em DIREITOS, sem distinção de raça, credo, sexo, casta ou cor.
LIBERDADE         para a beleza transcendental e harmônica da NATUREZA não ser corrompida e nem poluída pelo progresso irracional que vem colocando a Terra, a sobrevivência e o futuro da Humanidade em perigo.
LIBERDADE         para a Felicidade luzir dentro de cada coração e alma humana como uma flor colorida da magia da Primavera, despertando com consciência que a dignidade da pessoa humana só crescerá se for uma missão de guardar, ensinar e enaltecer o AMOR.
LIBERDADE         para o espírito de SOLIDARIEDADE exortar a participação comunitária como um SOL germinador do BEM, prevalecendo a Bondade e a Humildade, como riqueza espiritual contra a dominação do Mal e dos “Poderosos do ódio e da tortura"
LIBERDADE         para a voz e os olhos da consciência humana nunca deixarem de gritar que a VIDA HUMANA é um dom de DEUS, que temos de celebrá-la e glorificá-la para atingirmos a plenitude de uma convivência pacifica, alegre e sem alarmismo.
LIBERDADE            para o MAL nunca chegar pela Ciência, que deva curar e desocultar as sombras e garras do medo, prevalecendo o conhecimento como uma bem - aventurança para abrir o FUTURO com as luzes verdes do Humanismo.
LIBERDADE         para que a PAZ seja uma Lei humanitária e inquestionável compromisso entre as Nações e povos e o ponto básico das salvaguardas da defesa universal da VIDA.
                                                              LIBERDADE, Sempre !!!                                       A paz é indivisível !!!


Alerta: a Natureza é vida. E a vida tudo.

0 comentários:

Postar um comentário