Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 30 de junho de 2016

MASSACRE NA BOITE GAY PULSE.em Orlando, na Flórida, EUA

Como poeta e militante social e ativista da Resistência CIVIL PACÍFICA pela Não-violência a favor dos Direitos Humanos e da Paz Mundial, protesto e repudio contra todo ato terrorista e manifestações de racismo, preconceito, bulling, discriminação, xenofobia, homofobia, perseguição religiosa, sexual, cultural e étnica que prejudique o ser humano.

CONSIDERAMOS, a matança de inocentes na Boite Gay Pulse, em Orlando, Flórida, EUA, na madrugada de sábado, dia 11 de junho, um ato de terror, extremista e de ódio sem precedentes, CRIME de Lesa-humanidade contra civis indefesos e o desejo de PAZ de toda a Humanidade. 

UM ataque absurdo CONTRA o ser humano indefeso e também terrivelmente doloroso para os gays, lésbicas, transgêneros e bissexuais, um ataque contra NÓS, CONTRA TODOS que defendem a VIDA e as Liberdades... O assassino OMAR MATEEN, um radical americano de 29 anos, de origem afegã que jurou lealdade ao Estado Islâmico (EI), ao radicalismo do Grupo Jihadista como um soldado do califado. 

A HOMOFOBIA e o RACISMO precisam ser banidos do coração e da alma humana. É horrível um crime como estes em pleno Século XXI, onde um fanático mata 49 pessoas e fere mais de 53 em nome da religiosidade extremista. Este é o maior ataque terrorista nos EUA desde o 11 de setembro de 2001, onde as Torres Gêmeas foram destruídas num atentado desumano. 

Como Poeta e ativista da não-violência em defesa dos Direitos Humanos, ESPERO, que parem de vender armas sem controle e que a selvageria da Guerra e do Ódio acabe para sempre, bem como o militarismo e o niilismo, que só têm matado inocentes e mostrado que o mundo só vai mudar pelo Amor, quando nos amarmos como irmãos fraternos e pela glorificação da Vida !!!

Se não resistirmos, morreremos!


Vidocq Casas


0 comentários:

Postar um comentário