Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 5 de junho de 2012

Movimento Conservacionista Teresopolitano - Campanha Institucional

O Movimento Conservacionista Teresopolitano tem por máxima  a Glorificação da Vida. Esta Campanha Institucional do MCT  expõe nossas principais bandeiras que regem nossas diretrizes.


Por ser  uma ONG não possui fins lucrativos e nosso objetivo é servir a Cultura, à Defesa do  Meio Ambiente e da Natureza, à permanente Defesa dos Direitos Humanos e da Paz Mundial, vencer o apartheid  social em que a nossa civilização, infelizmente, vive .


Além disso o MCT visa o intercâmbio sócio-cultural entre povos e nações para a consecução da Paz Mundial, desenvolvendo assim o espírito da fraternidade, solidariedade, e universalidade entre os homens.


O Movimento opõe-se a tortura e a pena de morte em todos os casos, sem exceção, e luta pela liberdade de todos os "prisioneiros de consciência", conquanto não tenha, usado ou professado a violência.



Nossos profundos agradecimentos  a jornalista Viviane de Paula Paim da Televisão Canal 7 de Teresópolis que criou o vídeo de nossa Campanha Institucional e ao jornalista Marcelo Salém ,diretor   do Canal 7 de Teresópolis, que sempre apoiou as nossas lutas e causas  e que  possibilitou a realização e veiculação deste vídeo e de tantos outros trabalhos que realizamos ao longos dos anos de nossa luta pela liberdade, direitos humanos, ecologia e  cultura.


 Campanha Institucional do MCT











1 comentários:

Olá, companheiros do MCT! A equipe do Canal 7 agradece o reconhecimento do nosso trabalho e intenção.
Sem dúvida, nos engajamos em um "Movimento que tem por máxima a Glorificação da Vida, com o objetivo de servir a Cultura, à Defesa do Meio Ambiente e da Natureza, à permanente Defesa dos Direitos Humanos e da Paz Mundial, vencer o apartheid social em que a nossa civilização, infelizmente, vive."
Obrigada, Vidocq! Firmamo-nos em seus pensamentos valorosos, que são expostos por suas palavras de luta pela paz e pela vida.
Parabéns pelo longo e intenso trabalho!
Viviane de Paula
Canal 7 - Teresópolis - 'A TV que todo mundo vê'.

Postar um comentário