Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

S.O.S Índios

Os índios brasileiros já foram mais de 5 milhões de brasileiros constituindo várias Nações, orgulho de qualquer país civilizado e consciente dos valores éticos e da defesa e preservação das etnias para a sobrevivência da Humanidade.

Nos dias de hoje uma "tribo invisível" tem toda a esperança de sobreviver no nascimento de um bebê avá-canoeiro, como o 7º integrante de grupo que já teve 2 mil índios. Eles vem sendo massacrados pelo "progresso" e o "mundo moderno", nas hidrelétricas e ocupações de terra pela agropecuária e toda praga da modernização da vida dos homens virtuais do século XXI.

Como defensor dos Direitos Humanos e pela glorificação da vida , o MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano, se solidariza ao povo avá-canoeiro sobrevivente, belo exemplo de resistência, lutas e liberdade.




Esperamos que o Governo brasileiro, através da FUNAI ( Fundação Nacional do Índio), faça verdadeiramente algo pela vida deste povo.

O Brasil de 2014 não é o Brasil colonial de 1500, onde a exploração era a grandeza dos descobridores. O nascimento do indiozinho Paxeo é o grito de socorro pela vida de todos os índios do Brasil!

É este frágil grito da vida de um ser humano, o nosso grito de luta pela vida, que esperamos, seja também de todoso s brasileiros e da Humanidade, fraternalmente!





Se não resistirmos, morreremos!

Diretoria Executiva

Movimento Conservacionista Teresopolitano

1 comentários:

PARABÉNS! AMEI TUDO! : É ISTO AI SE NÃO RESISTIRMOS, MORREREMOS!
MUITO BOM E MARAVILHOSO ESSE DOCUMENTÁRIO . VAMOS PRESERVAR A VIDA SEMPRE!

Postar um comentário