Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ação Dedo de Deus e a Comunidade


As comunidades de Santa Rita, Arrieiro, Holiday e Fazenda Alpina receberam o projeto “ Dedo de Deus com a Comunidade”  no dia 26 de Janeiro passado.Com mais de 250 atendimentos Dedo de Deus realizou o evento de sucesso em Santa Rita.



A população que foi até a Escola Municipal Fazenda Alpina, recebeu na parte da manhã, atendimentos nas áreas de saúde, beleza, jurídica e lazer, contando também com distribuição de brindes e sorteio de mais de 60 cestas básicas.  

A ação Dedo de Deus com a Comunidade contou com apoio de 19 colaboradores e profissionais que ajudaram atender 179 pessoas que se dividiram em 279 atendimentos como cortes de cabelo, exames de glicemia, aferição de pressão arterial, palestra sobre planejamento familiar , higiene bucal, aplicação de flúor nas crianças e várias  atividades infantis tais como bola mania, pintura de rosto além de diversas brincadeiras recreativas.

A ação Dedo de Deus na comunidade voltará no mês de fevereiro com expectativa de atender mais pessoas em outra comunidade , com data ainda a definir.




0 comentários:

Postar um comentário