Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PERIGO A VISTA!?

Com o sinal verde do Iphan para Eike Batista detonar o Parque do Flamengo com edifício de 15 mts de altura na Marina da Glória, sobremaneira, por ser a área Patrimônio Mundial e o Parque tombado desde 1965, se perpetuará com o aval do Estado, um crime imperdoável contra a Cultura e a natureza da cidade maravilhosa, a mais bela do mundo como cantam os poetas e o povo brasileiro.




 O que se move atrás das sombras da ganância e do mercantilismo do sonho de um tio patinhas como Eike Batista? O instituto dos arquitetos (IAB-RJ) é contra, os urbanistas conscientes também e os cariocas que amam o Rio e querem ter a liberdade de verem o horizonte azul  dos céus liberto de estacas de concreto, que só enfeiam, sufocam e matam a paisagem e a paz dos nossos espíritos.


         Esta notícia terrificante está na mídia do país como um tsunâmi um meteoro de terror por representar um pontapé na cidadania. Esta pré-aprovação é lamentável para o turismo do Rio e é para nós do MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano é um crime contra os direitos humanos, que são invioláveis.


         Assim, o MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano repudia e protesta contra este vil atentado à natureza do mundo! Zero mil vezes para o IFHAN, para a Comissão de Análise do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, que tem a ousadia de aprovar esta aberração e 10.000 zeros para a REX de Eike Batista, que representa o Leviatã monstruoso que só quer dinheiro nos seus cofres e o fausto da riqueza, que é transitória e não compra tudo, principalmente, a dignidade e a liberdade dos homens sérios. Um ato vergonhoso para um órgão federal como o IPHAN que tem o dever de defender a cultura e a história do Brasil.


         Na metáfora dos absurdos esta aprovação silenciosa sem divulgação prévia, abriu a caixinha de Pandora para todas as aberrações e falcatruas contra a indefesa natureza do Rio. A máscara de neve se derreteu com a luz da verdade, porquê agora, o escândalo se tornou público, o que há para se esconder?


         SE NÃO RESISTIRMOS, MORREREMOS!


         A DIRETORIA EXECUTIVA

0 comentários:

Postar um comentário