Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Salve Yoani Sanchez! No Brasil não há ditadura

O MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano, celebra e apoia a presença da blogueira cubana Yoani Sanchez no nosso país e suas belas e destemidas palavras : "Quero essa democracia no meu país!"







Lamentamos e protestamos contra as agressivas contestações de estudantes e sindicalistas neofascistas em Pernambuco e Bahia seguidores do regime ditatorial cubano e contra Yoani Sanchez. 





A Democracia brasileira está viva nos Direitos Humanos e à Liberdade de expressão que é inviolável.  Só em Cuba se é penalizado por se pensar em Liberdade. A militância de esquerda gritando "Cuba, sim! Yankees, não! " nada representam contra a liberdade e a cidadania. Também não representam o povo brasileiro que é pacífico e que não aceita regime ditatorial fascista!





O fogo da intolerância para cercear a voz e os passos de Yoane Sãnchez no Brasil, faz parte da democracia. A contestação se agravou quando grupos antidemocráticos agem com apoio do Estado. São tenebrosas as garras da claque irracional contra o direito de expressão de Yoani Sãnchez que é a blogueira da liberdade de Cuba livre. No RaioX da verdade, mais grave que o fanatismo de uma minoria são os tentáculos do aparelho do Estado na pessoa do Sr. Gilberto Carvalho da Secretaria Geral da Presidência. Parabéns ao Congresso Brasileiro que abriu as portas da liberdade do Brasil livre, para dar a voz democrática a Yoani Sãnchez.

Movimento Conservacionista Teresopolitano - Diretoria Executiva





0 comentários:

Postar um comentário