Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MEU POETA

Me debruço sobre teus poemas

Neles me alegro me sinto viva.

E mansamente minha alma Cresce

Cada verso teu acorda meus sonhos

Sonhos de sonhar bonito

Por sentir teu cantante em meus ouvidos

Passear pelos versos num florir de das palavras

De mansinho vai surgindo uma luz

Em minha mente aquela essência

Como um perfume de uma flor quero vento trás

E acorda o sol da vida no meu despertar

Vejo teus versos conversar comigo

As letras soltam com tanta paixão e confusa

Sinto-me sendo puxada pela tua mão

Cada letra dança comigo

Vou bailando pela avenida

Ao som do vento e das ondas

O mar me leva contigo na calçada da vida

Na música de tua poesia cristalina, dançamos...

São nossos passos dois pra lá e dois pra cá

Sons de verso que é um florir do gesto

De repente na calçada colorida:

Me encontro contigo.

Num grito te abraço!

Um abraço feito cheio do seu mundo de poesia

Mesmo sendo uma estatua congelada

Sinto teu coração de poeta pulsar

Posso ver refletido no vidro de teus óculos

Um sol enorme onde me vejo também

Num breve lampejo de luz.

Quero te guardar em uma fotografia

Num carinhoso abraço, ainda assim.

 Você existe para sempre em mim.

By  Edinar Corradini

0 comentários:

Postar um comentário