Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bullying não, bulling é crime

Nossa opinião:


O MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano repudia, protesta e luta contra, contra a prática do bullying. Consideramos crime contra a pessoa humana, além de ato sádico e de violência praticada por grupo ou indivíduo que o pratica em relação a  outrem, por meio de piadas, deboches, apelidos, violência e coação. Ë uma agressão criminosa, agressão social que tem que ser combatida, com a Lei para punir rigorosamente quem o pratica contra o ser humano indefeso, portador de alguma deficiência física ou mental, comportamental (introvertido ou extrovertido).



No mundo democrático do século XXI, é inadmissível a prática criminosa e repugnante do bullying. A nossa luta é por tudo que beneficie e salve o ser humano da opressão e da exclusão. O nosso combate é contra tudo que ameasse a liberdade do homem.

As vítimas de bullying precisam de apoio, amor e solidariedade. Não admitimos nenhuma forma de racismo, preconceito, constrangimento, coação, discriminação ou violência física e psicológica contra o ser humano.

Não aceitamos a homofobia, o preconceito e a discriminação contra a pessoa humana, por causa de sua orientação sexual, cultural, religiosa, política ou étnica.

Uma sociedade só cresce e muda seu comportamento social violento, através da sua elevação da consciência de amor e espiritualidade.

Se não resistirmos, morreremos!

Vidocq Casas,

Pelo MCT e conselho de curadores e executiva.




0 comentários:

Postar um comentário