Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Dia Nacional das Artes

 Dia 12 de agosto é o Dia Nacional das Artes!

Nesse dia todas as artes de todos os tipos de artistas são homenageados! Essa homenagem ocorre desde a década de 30 quando surgiu a lei de regulamentação da profissão dos artistas e técnico de espetáculos.

Sabemos que é impossível viver nesse mundo sem a Arte para nos ajudar a transpor a realidade, refletir nossa essência e transformar o mundo. A Arte liberta e salva vidas! 

Mas nesse contexto atual de repressão, opressão e perseguição às Artes é necessário que toda a sociedade esteja vigilante e disposta a lutar pelo livre exercício da expressão artística como parte essencial das nossas existências. 

A Arte, em toda a sua multiplicidade, pressupõe a liberdade. Nenhum governo, autoridade ou poder institucional pode freá-la uma vez que ela é resiliente e floresce em todas as situações, por mais obscuras que elas possam parecer.

O MCT apoia as Artes desde a sua fundação e reafirma seu compromisso de lutar pela livre expressão artística sem qualquer tipo de censura, opressão e perseguição.

Junte-se também a essa luta!



Feliz Dia Nacional das Artes!

"Se não resistirmos, morreremos!"

Movimento Conservacionista Teresopolitano



0 comentários:

Postar um comentário