Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Dia Internacional em Memória do Tráfico de Escravos e sua Abolição

Dia 23 de agosto é o Dia Internacional da Memória do Tráfico de Escravos e sua Abolição

A escravidão (re)produziu um sistema de opressão, tortura, genocídio, etnocídio e terror e que continua a pavimentar estruturas sociais que ainda encontramos hoje na nossa sociedade, apesar da sua abolição oficial. A exploração humana ainda existe e ainda repousa em uma lógica colonial e racista que continua a impactar os corpos negros e pobres e engessa vidas, sonhos e perspectivas de futuro.

A escravidão hoje é reconhecida como um crime contra a humanidade, mas ainda há muito a ser feito por causa dos ecos da escravidão que ainda permanecem como cicatrizes vivas no cotidiano de gerações de pessoas.

O dia de hoje serve para lembrarmos das vítimas e guerreiros  que lutaram pela liberdade do passado e que inspiraram futuras gerações a construir sociedades mais justas. Ainda há muito a ser feito e a nossa luta pela dignidade e liberdade humana tem de ser contínua e ininterrupta.

O MCT permanece ativo na luta a favor da liberdade e dignidade humana e convoca a toda a sociedade a participar!

Essa luta é uma luta de todos nós!

"Se não resistirmos, morreremos!"



Movimento Conservacionista Teresopolitano

1 comentários:

Tittanium - T.I.T. Entertainment
TITACOR PRODUCTS. titanium keychain T.I.T. Entertainment. The T.I.T. Entertainment was sia titanium founded titanium dioxide in 1997 and is the original brand titanium jewelry piercing that was founded in 1996. titanium mens ring

Postar um comentário