Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Um grito de Amor!

(...), 
Tuas risadinhas de Amor são 
Como este meu grito alegre de loucura e êxtase , que vai de montanha a montanha como uma chuvinha de rosas ,gerânios e estrelas cadentes
para colorir a solidão do mundo! 


Meu coração verde é a Floresta florescente e encantada dos sonhos , o arco-íris de fogo dos apaixonados com meus sentimentos coloridos pela eternidade de cada dia em que somos os loucos do amor ! Em meus olhares de hoje você é minha starfashion feita de sexyappeal e isto é maravilhoso e arrasante como um orgasmo frenético !!! 


Oh mulher sereia deusa amante
quero a tua ternura tatuada em meu peito como um temporal de prazeres e êxtase ! Uma flauta triste e alegre canta mistérios e segredos do rio azul de minha vida de poeta!
Sou o Menestrel peregrino que não te manda new fakes e
Nem trolls ou robot virtuais , do meu facebook cintilante
EU te mando pássaros dos murmúrios da
Nossa caliente noite de amor...

Este poema é o meu beijo desesperado e também
O teu olhar perfumado do infinito Pentagrama da eternidade do Amor! 




Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário