Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Paz e Amor!


(...), 
Num mundo que está a serviço de Thanatos , da violência e do desrespeito á Vida e aos Direitos Humanos, esta é a hora da grande virada pela paz e o Amor!

Estamos no Século XXI, na ERA cibernética e virtual com robótica e tecnologia espacial, ciência quântica e inteligência artificial,  mas o homem continua o selvagem impiedoso e insensível sem misericórdia, e um egoísta ao extremo. 

No nosso Brasil já temos um assassinado a cada dez minutos, mortes violentas com expansão de guerras entre facções criminosas que o Estado não consegue vencer, pois os 3 Poderes estão minados em corrupção e os políticos desmoralizados pelas falcatruas e roubo ao Erário. 

O povo está sem um líder, sem Esperanças e corremos o perigo de elegermos um presidente incompetente, extremista e militarista, que pode gerar uma guerra civil. Guerra que já se instalou nos grande Centros urbanos e dia a dia cresce como um pesadelo. Mergulhados neste apocalipse social só unidos venceremos os males que nos assolam e voltaremos a ter paz e uma vida digna e humana! Com a poesia eu grito por Mais liberdade, paz e amor! 

Em 1966 pintei o meu quadro Hiroshima contra as explosões nucleares que mataram milhares de inocentes, o Genocídio que o EUA desumanamente fez para terminar a guerra contra o Japão, um dos maiores crimes da Humanidade em nome da paz para se acabar uma guerra . Até hoje os gritos e fantasmas de Hiroshima e Nagasaki estão em chamas e o corpos humanos transformados em cinzas e fumaça na tempestade das lembranças numa dor sem fim!



Com a poesia Somos a Esperança de um mundo Mais humano e por Todos! 

Se não resistirmos, morreremos !

Vidocq Casas 

0 comentários:

Postar um comentário