Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sem limites !

(...),
Esta manhã é uma porta aberta para o futuro .
Uma bala perdida passou sobre a minha cabeça e se estilhaçou como vidro na parede ladrilhada do terraço da cobertura , onde 
Eu sonhava com teu corpo de starfashion e teus beijos ardentes e a fogueira de tua vulva me levava á loucura
Em mil orgasmos no temporal de êxtase de nossas vidas
Cometas e poesia sem fim !

Um temporal azul de sorrisos
Chegou em pássaros na doce
Voz falsete de Rod Stewart na canção “Fly me To The Moon”
E na música alegre de tua voz
Em pó de estrelas nevoando a casa com você me dizendo que me ama ... que me ama até não sei quando !!!

Te presenteio com ovos de Páscoa do arco-íris ;
Luas coloridas e rios de estrelas descem do céu para serem um jardim de águas de rosas e pés de manacás...
A Primavera chegou líquida e és esta poesia,
o que me importa
É o nosso amor em chamas, és a minha garota blue!



Vidocq Casas 

0 comentários:

Postar um comentário