Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Metáforas & Elocubrações !?

(...),

AMOR, 
Você, voltou das estrelas brilhantes e da Lua verde da Via-Láctea em que nos encontramos pela primeira vez. 
Vejo em teus olhos de fogo a luz da eternidade 
Mesclada com segredos como um milagre. 


Sinto em minha alma a doce música dos silêncios mutantes da nossa noite insone de prazeres pelo nosso êxtase de felicidade
E orgasmos mil onde fui devorado pelo teu insaciável amor ...


Oh minha linda vampira, Rainha canibal da ternura e das confidências sentidas,
OUVE a música dos grilos azuis dos cristais do futuro no quintal
E olhe as mariposas coloridas das palavras desta poesia bailando nas sombras cintilantes com os vagalumes virtuais só para você continuar minha deusa amante ...


Exilado nas lembranças sinto
O mundo atemporal sobre mim!
Só a poesia é sonho
E loucura capaz de trazer a Primavera para ser festa dos sobreviventes intermináveis da paixão louca ...


Veja: o amor pinga felicidade em gotas dos céus indecifráveis da minha memória!





Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário