Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CALENDÁRIO POÉTICO

GUIA MATINAL DE IDÉIAS
(...),

Segunda:

Ela me atropelou com o olhar
Eletrizante e azul dos abismos marinhos.
No mormaço da mamãe que abriu suas primeiras portas,
Com o latido voraz da primeira cigarra
Que CHAMOU O VERÃO.
VERÃO CALDEIRÃO DE AMOR!!!

Terça:

Pela janela do meu quarto
A luz do sol
É uma onda das marés desta vida
- onde me sinto o SURFISTA PRATEADO
Da imaginação...

Quarta:

QUERO O MEU POEMA DIÁRIO
Cheio de bem-te-vis e sabiás enlouquecidas
A cantarem a esmo.
Não quero ninguém 171 no meu coração, no meu dá-dentro,
Este vinho que bebo docemente
Com quem amo & me ame.
No amor não abro mão
Da exclusividade...

Quinta:

NO MEU JARDIM FIZ MEDITAÇÃO,
Me senti o arco-íris das ideias o louco
Mais louco e feliz, escrevo isso aqui
Como uma confissão:
NUNCA FIZ ANÁLISE e nem frequentei
Divã de psicólogo(a),
Acho-os um saco cheios de KING-KONGS,
Tirando ondinha de ESFINGE,
Para decifrarem nossa alma, coisa que compete a DEUS e a nós próprios...

Sexta:

ELA veio me ver
Sem calcinha numa saia curtíssima
Da cor dos girassóis de VAN GOGH.
Um belo poema sexyme angelical
Da florestinha negra do seu sexo,
Verdadeiramente, uma tarântula negra
Doida e canibalesca para me devorar...

Sábado:

NA FOGUEIRA DOS DESEJOS
A PAIXÃO ME INCENDEIA a 600.000 por hora,
não dá para enfrentar os cometas das fraquezas da carne,
sou humano e macho, quero amor o meu amor...
Marylou é a minha Via-Láctea do êxtase.

Domingo:

BENDITO O ORGASMO, O ROLEZINHO
PRAZER, LINDO O NECTAR DO AMOR,
SINTO O AMOR COMO um líquido, águas de fogo, magia
Na loucura do perfume selvagem dos
Pequeninos seios das moças, deusas, AFRODITE,
Anjos de DEUS para alegrar a vida de quem AMA
Por amor ...

By Vidocq Casas




0 comentários:

Postar um comentário