Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ISRAEL X HAMAS

O mundo precisa de Paz !

Apoiamos a decisão do Governo brasileiro de convocar o nosso embaixador em Tel Aviv, no confronto no Oriente Médio, para consultas por conta do "uso desproporcional da força".

O BRASIL sempre apoiou Israel, inclusive pelo apoio global á sua criação, em 1947, como também somos a primeira Nação a reconhecer o Estado palestino nas fronteiras anteriores á guerra de 1967. Esta guerra precisa de tréguas para por fim ao massacre que está acontecendo pela morte de vidas preciosas para ambos os lados. Jamais aceitaremos o terrorismo, a prepotência e a morte da liberdade , todos nós temos o direito de se defender contra agressões.

Esta é uma guerra secular, bíblica alimentada de sectarismo e muito ódio de ambos os lados. Os homens precisam é de muita compaixão e amor, para a humanidade viver em paz . Israel e Gaza precisam dar as mãos. O BRASIL NÃO é "um anão diplomático", como disse o porta-voz da chancelaria israelense, Yigal Palmor, que ainda debochou da nossa derrota na Copa de 7x1, atitude preconceituosa e imperdoável. Neste momento creio, a moderação é o melhor caminho para ambos os lados. 

A atitude de Israel contra o Brasil é um desrespeito ao país e a todos que querem a PAZ entre os povos e nações. Não vejo posicionamento radical de apoio do lado do Governo brasileiro a alas e grupos palestinos e nem manobra eleitoreira como diz a oposição contra a presidente DILMA. O mundo sempre reconheceu a diplomacia brasileira como pacifista, inclusive a ONU, que precisa se integrar mais para acabar o mortícinio de mulheres e crianças e de milhares de mutilados, vítimas desta terrível situação mundial, que se transformou em um GENOCÍDIO tenebroso para a Humanidade, infelizmente. O EXECRÁVEL desta tragédia é a venda e o tráfico de armas sofisticadas produzidas pelas grandes potências , aliadas á  espionagem internacional, mercenários da morte.

Que só favorecem os empresários e as indústrias ligadas ao complexo industrial militar. Protestamos e repudiamos a atitude do chanceler Avigdor Lieberman, de Israel, que quiz humilhar o Brasil, para ganhar vantagem política pelo seu fracassado governo para acabar a guerra. A PAZ precisa acontecer urgentemente, o mundo precisa é de AMOR e fraternidade! Vamos pedir a Deus que afaste o ódio e a vingança dos corações dos palestinos e do povo de Israel.

Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário