Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

UM CONVITE ESPECIAL


É com imensa satisfação que convido você para um mega evento, um acontecimento singular, a Festa dos Seus Sonhos! A grande celebração acontecerá no castelo erguido pela sua positividade, situado na infinita rodovia do seu poder pessoal, ricamente decorado pelos seus sentimentos, no arrojado espaço do seu coração.


 O evento é um presente oferecido pela sábia natureza em parceria com a divina simplicidade. Até agora, já foram produzidas milhares de orações, inúmeros pedidos de paz e segundo consta as informações, está a caminho uma grande quantidade de bênçãos importadas diretamente do céu, o que de ante mão, garante a beleza deste indubitavelmente será o maior show que você irá presenciar e participar.
            No inigualável jardim que permeia a monumental construção, está sendo montado um canteiro de sonhos dourados, que além de ser constantemente regado por água especial, a chuva do amor, promete levar você e seus convidados a bordo de uma confortável nave de carinho, para um mundo mágico, miraculoso e enigmático, uma viagem inesquecível, ao centro do seu ego, o núcleo vital que necessita de ajustes indispensáveis a sua felicidade, onde uma equipe celestial fará a brilhante assepsia dos detritos originados da vaidade e do orgulho que deixará de existir em sua vida, libertando-o. Sua alma sairá limpa, sem mácula, exibindo elegante figurino criado pelos gênios da moda, os estilistas da saúde espiritual. Já o salão principal, será ricamente ornamentado. Do teto cairá uma cascata de estrelas que dividirá espaço com o esplendor da lua cheia, será possível tocar os planetas e beijar o universo, o máximo!

Entre outras maravilhas a produção preparou um requintado serviço de gastronomia. Será servido um banquete que tem como destaque um delicioso rodízio de consciência. Um prato que segundo dizem os especialistas em culinária das sadias emoções, quem tem o privilégio de saboreá-lo, fica imune a doença do século, o desamor, isto porque, a fina iguaria além de nutritiva combate o egoísmo e renova o ar atmosférico do mundo psicológico. A música ficará a cargo da orquestra dos anjos, num cenário suspenso, tridimensional. O repertório criado especialmente para a ocasião é divino, apaixonante, vai implodir sua tristeza, depressão, será executada a trilha sonora da sua eternidade que pela beleza e harmonia deixará claro para você o maravilhoso futuro que te espera. 

 Receba este convite de peito aberto e saiba que para viver tudo isto na íntegra, aproveitando cada instante, você só precisa mudar o seu modo de pensar, acreditar na felicidade, acreditar em você.

           
Vou te esperar na entrada da festa dos seus sonhos e ficarei muito feliz em recebe-lo e lhe abraçar com ternura. Seja bem vindo!

By Waldir José

0 comentários:

Postar um comentário