Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 5 de agosto de 2012

DEUS PROVERÁ

“O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo” (Salmo 30:5)
Certo dia apareceu em meu quintal uma cadelinha manca e muito magrela, pois havia sido abandonada pelo seu dono. Acolhi-a e cuidei da pobre cachorrinha que estava muito triste, abatida, rejeitada e muito sofrida. Decidi apelidá-la de “Tetéia”, cuidei dela, dei abrigo, carinho e alimento ao animal. Dias depois, Tetéia já estava mais feliz, com sua auto-estima elevada, pulando, correndo de um lado para o outro, irradiando felicidade! Foi aí que apareceu em sua vida o seu primeiro amor. John, um belo pitbull, que também foi abandonado ao lado da minha loja, poucos dias após àquela que seria sua namorada. Pelo jeito foi amor à primeira vista! Logo começaram seu Love Story, brincavam o dia inteiro alegremente, até chegarem ao “casamento”. Mas, infelizmente para nossa pobre Tetéia, sua “gravidez” trouxe-lhe muito sofrimento, pois depois de uma forte hemorragia, ela quase morreu, sendo salva por muitas dolorosas agulhadas de injeções de antibióticos. Já curada, bonita e radiante, novamente os dois voltaram ao namoro, desta feita ela teria sua grande alegria de ser mãe.






Em virtude da tragédia do ano passado, colocaram-se dezenas de caminhões de terras e entulhos nas proximidades de minha loja, vindos do Estrelinha e de Bonsucesso. Foi aí, que Tetéia resolveu ter seus filhotes num buraco em meio aos montes de terra, e arbustos que ali se formaram. Porém, o sofrimento sempre acompanhou nossa pobre vira-lata... Depois de um ano, uma escavadeira começava trabalhar no local, justamente onde ela estava morando com sua querida e indefesa cria. O atencioso operador percebeu que ela estava inquieta, meia que desesperada, correndo de um lado para outro. O bom homem nos atentou para o fato. Procuramos por toda parte e não encontramos nenhum sinal de vida. Mas, o profissional da escavadeira com muita atenção e diligencia conseguiu resgatar o animalzinho que já estava soterrado! Vibramos de alegria ao vê-la sã e salva! Tetéia era só alegria! Corria, pulava, fazia festa, quem sabe se pudesse abraçaria, beijaria, expressaria toda sua gratidão ao operador daquela máquina escavadeira que salvou o que ela tinha de mais precioso – sua Vitória!

Sim, pusemos seu nome de Vitória, pois ela estava morta e reviveu!


Queridos, esses acontecimentos nos faz refletir o quanto Deus ama cada criatura; o quanto devemos ter esperança e fé! Não importa se estejamos nós “soterrados”, Deus sempre estará enviando um ‘operário’; um anjo para nos tirar do vale da sombra da morte! Não importa se o choro irá durar uma noite, nossa alegria virá pelo amanhecer! Façamos o possível, pois o impossível Ele fará por nós!


“Então brotará um rebento do toco de Jessé,

e das suas raízes um renovo frutificará”.
(Isaías 11.4)

Pensamento da semana


“Cada dia, cada manhã, Deus revela Sua grandeza, Seu amor, Seu cuidado para com cada criatura, obras de Sua infinita bondade”.


By Francisco Gallo

0 comentários:

Postar um comentário