Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Progresso




Eu queria poder afagar uma fera terrível
Eu queria poder transformar tanta coisa impossível
Eu queria dizer tanta coisa

Que pudesse fazer eu ficar bem comigo
Eu queria poder abraçar meu maior inimigo
Eu queria não ver tantas nuvens escuras nos ares
Navegar sem achar tantas manchas de óleo nos mares
E as baleias desaparecendo
Por falta de escrúpulos comercias

Eu queria ser civilizado como os animais
Eu queria ser civilizado como os animais

Eu queria não ver todo o verde da terra morrendo
E das águas dos rios os peixes desaparecendo
Eu queria gritar que esse tal de ouro negro
Não passa de um negro veneno
E sabemos que por tudo isso vivemos bem menos
Eu não posso aceitar certas coisas que eu não entendo
O comércio das armas de guerra da morte vivendo
Eu queria falar de alegria
Ao invés de tristeza, mas não sou capaz

Eu queria ser civilizado como os animais
Eu queria ser civilizado como os animais
Eu queria ser civilizado como os animais...

 Música de Roberto Carlos

A Palavra de Deus diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal, esse apego só causa briga, confusão, morte, tudo que é ruim está relacionado o amor ao dinheiro, então devemos estar atentos, se o amor ao dinheiro causa todos esses males, de quem é este ao dinheiro? O mundo que jaz no Maligno – diz O Livro Sagrado, está do jeito que está graças aos anseios ambiciosos do homem.

A destruição das nossas florestas, poluição dos nossos rios e mares, comércio de animais silvestres, o uso indiscriminado dos agrotóxicos, os alimentos industrializados que nos causam várias doenças, tudo está relacionado à ganância de muitas pessoas inescrupulosas que visam apenas o lucro, não se importando com suas conseqüências para nossa saúde e a saúde do planeta. 

A vida humana nunca teve tão pouco valor; tira-se a vida do próximo como se ela não valesse nada. Como diz o rei Roberto Carlos: Eu queria ser civilizado como os animais... Quem sabe um dia esses mesmos homens temam (respeitem) ao Seu Criador, respeitem a natureza que Ele criou com o Seu toque de perfeição, bondade e amor; respeite ao ser humano, obra-prima da Sua Criação...  

Pensamento da semana

"A natureza pode suprir todas as necessidades do homem, menos a sua ganância" ( Gandhi)


By Francisco Gallo

0 comentários:

Postar um comentário