Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Se não resistirmos, morreremos! Nossa opinião

O MCT – Movimento Conservacionista Teresopolitano protesta, repudia e condena o terrorismo político do Governo ditatorial de Cuba, não concedendo visto à blogueira Yoani Sánchez para vir ao Brasil.

O mundo democrático e pelas liberdades do homem, em respeito aos sagrados e invioláveis Direitos Humanos, condena o regime Cubano, que consideramos uma Ditadura inconcebível no Século XXI.

À blogueira cubana Yoani Sánchez todo o nosso apoio, principalmente, pelo seu destemor e luta pelas liberdades – o direito à livre expressão de idéias e o direito de ir e vir.  Com tristeza, lamentamos a sua dor de ter sido impedida pela 19ª vez de sair de Cuba.  Zero para o Regime de Fidel Castro.

Temos esperança de sua presença na estréia do filme “Conexão Cuba-Honduras”, dia 10 de fevereiro, do cineasta baiano Dado Galvão, no Centro de Cultura Antonio Carlos Magalhães, em Jequié, Bahia.









                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário