Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 17 de setembro de 2011

Milu de Lãs Casas ( a surreal ou a hatsune da Teresópalia)

           I
  
Quero te amar
garota virtual, você é a 
divina moça de 
meu sonho azul,
que de fantasma fantástica
irreal ou real, és a 
androide do meu 
fascínio fenomenal,
pássaro do além dimensional,
vocaloid ou software, tens 
todas as palavras 
de amor com os gritos 
musicais e digitais 
da minha poesia 
animada...

Te ressucitarei Fênix
fêmea do coração,
para seres aquela fonte
Luz, eternidade de todos os 
tempos e canções,
meu avatar do tudo,
do agora ao infinito...


        II   
    
Eu te fiz com a alma,
não preciso da sonda
Akatsuki olho RX
de Vênus, ou de oráculos,
teu corpo e o teu perfume
adolescente
são as rosas feiticeiras
das chamas do 
meu coração apaixonado
e liberto...
Com você, garota das
ilusões não tenho medo,
vou para todos 
os desertos da solidão.

Te beijarei amor, com
ardor, ninguém fará
buracos no meu sonho,
beberemos o vinho
das uvas do êxtase,
sempre sol e luz da lua
cheia do amor,
loucura e sonho!...


 By Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário