Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 6 de novembro de 2016

Sobre minhas ideias de Arte e vida !

                         (...),

Num mundo cheio de contradições e sufocado por exclusão ,violências e falta de liberdade, não podemos viver na contramão da vida e nem de nós mesmos. O mundo só vai mudar se mudarmos o homem acordarmos em NÓS um AVATAR indomável pela Liberdade, a Vida e a Cidadania. 

IMPORTA MUITO DIZER QUE O HOMEM NOVO, precisa ser um cara humano,

sem preconceitos, a favor do bem e da vida, com uma consciência individual apurada e espiritualizado, sensível e fraterno. Um rebelde,que lute pelo social e pela humamização de seu semelhante , que não aceite a Humanidade colonizada pelas elites egoístas do primeiro mundo, que só pensam no desenvolvimento do capital , tecnologias , e no poder bélico para dominação do povo e expansão do poder político e TERRITORIAL, o velho sonho de conquista e domínio do mundo pelos ''poderosos''. 

Infelizmente, este mundo sem perspectivas para o povo , com o agravante terrível da Natureza sendo destruída e as ideologias mortas,além do massacre da narcose Virtual , tecnológica e digital. 

Sou pela Utopia necessária e pragmática de vivermos um mundo mais justo, com uma vida mais humana....Um Mundo mais ético , cuja práxis é o do bem-estar coletivo. Em tempos apocalípticos , só venceremos a padronização da sociedade e a seletividade das elites com o espírito livre. 

Ser massacrado, deletado, malaxado e excluído por este sistema perverso em que vivemos , é ser e viver como um escravo em plemo século XXI.Esta tenebrosa escravidão está em tudo, no ar , na água e nos alimentos que precisamos para viver,o marketing domina a vida , você compra tudo, e o desperdício destrói a Natureza e o homem.Creio, a salvação do homem se consagra pelo amor e pelo respeito á sua ancestralidade, o

respeito étnico e pelos valores morais .

JAMAIS VOU ME RENDER ou ser submetido pelas corporações, grupos e grupelhos políticos, mercenários de partidos, que querem desaproriarem a cidadania, que tem de ser um direito universal. Ser um Avatar do Bem no Século XXI é viver uma vida livre e fazer da Terra o planeta Star da Liberdade, onde todo ser humamo é respeitado e livre.

Como poeta venho iluminando minhas palavras com amor ,sonho e coragem , por paz, justiça e liberdade !


SE NOS RENDERMOS, MORREREMOS !


Vidocq Casas,



0 comentários:

Postar um comentário