Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ORGULHO TERESOPOLITANO

Para quem não sabe Davi Fidelis é um vencedor. Filho de Teresópolis uma elegante cidade ornamentada pela majestosa Serra dos Órgãos situada a 710 metros acima do nível do mar do Rio de Janeiro, composta por uma simpática e acolhedora população, é um indivíduo entusiasta de si mesmo, com amor próprio e autoestima elevada, batalhador, de bem com a vida e com foco permanente em seus objetivos. Dinâmico, busca no Jiu-Jitsu o seu equilíbrio e sua conscientização plena da vida, sabendo profundamente da importância desse esporte para a sociedade contemporânea e para as gerações futuras.

Recentemente Davi Fidelis foi consagrado em sua cidade natal recebendo o 2º Grau na faixa preta tornando-se assim mais um orgulho teresopolitano a caminho da faixa vermelha o ponto mais alto e almejado por todos que praticam a modalidade. 

Dividindo seu tempo entre um trabalho com carga semanal de 44 horas e sua própria academia, ministra aulas há 9 anos tendo alunos campeões como Bebeto Crispim que vem se destacando no MMA atualmente acumulando 4 vitórias nos torneios. Patrocinado por um grupo de empresários, aluno do Mestre Bitta da Pitbull e primeiro colocado no ranking da Federação Desportiva do Rio de Janeiro Davi Fidelis se destaca também pelas vitórias alcançadas na cidade abençoada pelo Cristo Redentor e faz questão de elogiar o pupilo Cleyton Lourenço faixa roxa que ao lado do fera Luiz Fernando faixa marrom abrilhanta sempre as competições.

Em conversa que mantive com o simpático e bem humorado Davi Fidelis soube que seus planos são firmes e bem audaciosos. 

Os próximos passos incluem além de outras realizações sua ida definitiva para Dubai nos Emirados Árabes com o compromisso de levar nesta bagagem de sonhos a sua implacável vontade de crescer, de vencer, coroando suas expectativas com êxito e sucesso profissional.


Que a luz se faça presente em seu caminho e que a sua realização plena seja motivo inquestionável e permanente da nossa alegria e reconhecimento. Sorte, sempre.

Waldir José

0 comentários:

Postar um comentário