Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

IMAGINE OU SONHE COM UM MUNDO MAIS HUMANO

Poeminha à Natureza:
Verde Folha, Verde Mar,
Verde Esperança,
Se acabares, ó verde?
O que será de nós?





            Um mundo com a natureza respeitada, preservada e a vida glorificada. O mundo onde todos trabalham por todos. Uma sociedade fraternal e solidária. Compartilhada, sem distinções, privilégios e preconceitos. Um mundo sem fronteiras e barreiras, em que o homem tenha profundo senso de responsabilidade pelo destino do planeta e da inteira família humana. Um mundo no qual a CIDADANIA seja defendida, como um princípio universal, além de promover o desenvolvimento sustentável, as garantias de liberdade de expressão e a defesa plena dos direitos humanos. SEJA A TERRA, como uma pátria comum. Gaia, a terra viva, a mãe da vida precisa de nosso amor e respeito para continuar viva e sadia. 

A nossa bárbara sociedade de consumo tem de parar a impiedosa demolição da Biosfera, a destruição dos recursos naturais e da biodiversidade, que não são eternos, mas finitos e estão se exaurindo em detrimento da vida e do nosso futuro. A Terra está ficando doente usada e consumida, e não é tão forte como a dois bilhões de anos atrás. Ela faz de tudo para se manter viva e sadia. Esta é a hora de mudar, deixarmos de ser predadores, de só usarmos e consumirmos em proveito próprio. A Terra é um ser vivo e somos um só tecido.

            Faça a sua parte! Ajude a vida a viver!

            Somos a fênix a vida que nasce e ressuscita todos os dias, a vida eterna da criação de Deus, nosso Pai e Mãe!

Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário