Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Paineiras recebe primeira ação social Dedo de Deus com a Comunidade do ano

Um dia para ficar marcado na vida dos moradores. Assim pode ser resumido o sábado, dia 28 de Março, com a realização da ação social Dedo de Deus com a Comunidade, promovida pela Viação Dedo de Deus no bairro Paineiras. Mais de 300 pessoas, entre crianças e adultos, passaram pelas dependências da Escola Mun. Prof. Floripes Langoni Ferro, onde durante todo o dia foram prestados serviços gratuitamente para a população.


 Na primeira ação social de 2015, quase dois mil atendimentos foram realizados entre medição da taxa de glicose, aferição de pressão, aplicação de flúor, corte de cabelo, recreação infantil, sorteio de cestas básicas, atendimento jurídico, Fale com a Dedo de Deus (atendimento da equipe operacional), palestras, além de troca de óleo de cozinha usado por barra de sabão ecológico.



Para Marília Figueiredo, Coordenadora de Responsabilidade Social da empresa, o resultado desta primeira ação do ano foi muito positiva. “O que presenciamos ao longo do dia foi um momento de resgate da autoestima das pessoas e inclusão social. A ação é também um momento para refletirmos no quão importante é poder oferecer algo sem pedir nada em troca. É com muita satisfação que realizamos mais esta ação social e não vamos parar por aqui”.



0 comentários:

Postar um comentário