Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 7 de dezembro de 2014

Sobre minhas idéias de Arte! A vida é o palco do poeta !

Sou um poeta que compreende aPoesia como um caminho de descobertas e de renovação, uma fogueira viva de criação. A resposta indefectível de que as palavras precisam mais da alma que da escrita. Por isso , a performance é o Everest da poesia e do poeta.

UM POEMA é a alma e o coração do poeta, expressa seus olhos de fogo, sua boca abissal, suas mãos de ventania, seu corpo vulcânico, um RX da sua essência... 
A apoteose da alma ,uma alma humana feita de amor !!! O poema escrito ou o poema falado , dito pelo poeta, são o TUDO da loucura da criação, a simbiose perfeita da espiritualidade...
SOU um amante fissurado dos SARAUS, e com minha alma em chamas, declamando busco ser aquele que põe labaredas , neve , música e vozes . 

Uma tempestade de gritos nas palavras, que explodem a magia do espanto, enigmas e metáforas que são e fazem o poema...

HOJE, a poesia é no mundo.  A minha alma, ela é tudo que eu sou , digo, faço e  respiro, ou certamente, é a minha ferramenta DE VIVER E DE CRIAR ....COM. A POESIA tenho furado as montanhas do conservadorismo e a mesmice acadêmica que se aprisionou em compêndios filosóficos, regras caducas e literalice.

Quero é descobrir a luz dos olhos do sol e as tempestades de auroras que possam iluminar a grande escuridão do mundo... A Poesia é a minha linguagem mais completa , na OFICINA DE POESIA & CRIAÇÃO, cada poeta, são estrelas cadentes em chamas. Somos pequeninas estrelas iluminando. A escuridão do mundo, o lado negro e podre, onde estão os medos, a fome, a violência , o desamor e as guerras....

Somos, a palavra Esperança que traz vida e amor... 
Creio, um poema é a ressureição do humano, da paixão de viver para sermos vida e amor !
O que importa é trazermos as pessoas para a poesia e vice-verso, o poema é o milagre o espanto azul da ponte mágica que une as pessoas, a ligadura do cotidiano com o artista,QUE É A ALMA DAS PALAVRAS , o Vidente da poesia e do amor ...




Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário