Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Você é a minha alma !

(...),

Em teu rosto eu sou eu e você,

É o mesmo jardim de olhares , sorrisos e vida,

Que eu sou de Sol , luar e estrelas,

Quando a gente se ama legal,aquela sensação louca e doce

De amor de que o mundo vai acabar hoje!!
 

Ouvindo Billie Holiday cantando o blues de fogo :

«Love me or leave me», te declaro, amor :

Enquanto esta vida passeia com DEUS,

Vamos ser o milagre do amor , vamos depressa cantar

Toda a alegria do prazer

Antes do temporal da saudade chegar e as garras

Do destino tentarem nos matar....


Meu amor, se tudo está legal e delirante,

Sejamos angelicais, este poema é pela PAZ e o AMOR,

por isso , eu digo :

Ó América da Guerra , da opressão, das injustiças, da fome , da espionagem e dos banqueiros do FMI vá se fu ..vá para o inferno,

Com seus Bush, racistas, mariners, amiguinhos Blair e outros safados etc e etc etc e tal ...


Não sou santo e nem crente fanático

Ou fundamentalista piirado,

VEM, AMOR,

VEM, me amar, me amar ....

Você e a minha alma !




By Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário