Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Liberdade a mil!

Liberdade a mil!


(...),

EU SOU O QUE LUTA
Para não morrer,
O que dança para a PAZ 
Viver no teu sorriso,
E a luz das estrelas dos sonhos em teu olhar!

Eu sou a LUTA que não é Guerra, 
Maldade ou Morte, mas, a luz
Do amor no coração dos homens...

E sou a voz que canta e grita,
Para o arco-íris pintar o mundo de Alegria e Esperança !

SONHO FLORIR uma nova flor 
De uma Primavera azul onde não haja poluição,
Desespero, opressão, pânico e o BEM nunca tenha fim...
Não sou de ferro, plástico e nem de aço,
SOU HUMANO, frágil como a carne das rosas.

EU LUTO E ORO PEDINDO A DEUS,
Para acabar para sempre com a fome, a pobreza, o racismo,
Os medos e a terrível escuridão da solidão...
Procuro fazer do
MEU CORAÇÃO uma fogueira de amor.
Eu insisto, persigo e faço tudo
Para a LIBERDADE nunca morrer e toda vida
VIVER ETERNA na alma doce de quem 
Ama por amor!!!

Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário