Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CONQUISTE SUA PAZ

Num olhar terno de uma criança, no canto inigualável dos pássaros, na plenitude de um abraço fraterno, nas entrelinhas das palavras meigas, a paz se faz presente.




            A paz é uma conquista que perdura todos os dias de nossa vida. É possível ser pacífico, é possível ter serenidade. O ser humano que busca a paz encontra sua real identidade, identifica-se com o amor, torna-se agradável, contagiante, irradia luz, afaga corações.
            A paz tem um poder transformador, aquieta as emoções equivocadas, traz harmonia e equilíbrio as atitudes. Faz nascer a humildade criando um clima de cordialidade entre os seres humanos, construindo uma esfera de felicidade constante e reciproco carinho. É bom falar o idioma da paz, interpretar seus objetivos, compreender sua importância. A paz catalisa a energia do bem espalhando-a pelo nossa interior, revitalizando a saúde, gerando disposição, força, autoestima, vontade de viver. 




Nunca vamos encontra-la totalmente num mosteiro ou num ambiente paradisíaco, pois embora esses locais favoreçam sua existência ela não depende de fatores externos, não se conecta a matéria. Ela é fruto dos bons pensamentos e sentimentos. Ela nasce no âmago do homem que a valoriza, que interioriza-se com a sua grandeza, que experimenta e vivencia a sua exponencialidade, que se deixa por ela se iluminar.
            A paz evoca tranquilidade no presente, confiança no futuro, regozija-se com o passado. Ela é única, protege seus filhos, esplende. Acalma ânimos exaltados, elimina dissabores.

            Hoje e sempre, CONQUISTE SUA PAZ E SEJA FELIZ.

0 comentários:

Postar um comentário