Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Viação Dedo de Deus & Comunidade

Vargem Grande receberá ação social Dedo de Deus com a Comunidade

Mais uma edição do Dedo de Deus com a Comunidade vai agitar o bairro Vargem Grande, em Teresópolis. No dia 28 de Setembro, o evento acontecerá na Escola Municipal Professora Neidy Angélica de Souza Coutinho, na rua Manoel da Rosa Filho, s/n das 9 às 13h. Durante a ação social serão oferecidos diversos serviços gratuitos. O evento contará com atendimentos na área da saúde – aferição da pressão arterial, medições da taxa de glicose e massa corporal, orientação sobre escovação dental, aplicação de flúor e palestras com médicos e dentistas. 
O Dedo de Deus com a comunidade completa um ano no mês que vem. Até agora, nove bairros de Teresópolis foram beneficiados e mais de doze mil atendimentos foram feitos. Nos eventos, além de todos os serviços, uma equipe da empresa também estará disponível para ouvir sugestões para melhoria do transporte público na cidade.

E os moradores do bairro Vargem Grande não podem perder a grande festa deste final de semana. Uma oportunidade também para cuidar da beleza e levar a criançada para se divertir. Ao final, haverá sorteio de cestas básicas.

A Viação  Dedo de Deus reafirma seu compromisso com a sociedade e conta com a presença da população para mais um dia de muita diversão e serviços.




Viação Dedo de Deus inicia campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz
A Viação Dedo de Deus deu início nesta sexta-feira, 13 de setembro, a Campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!. As doações podem ser entregues em todos os ônibus da empresa, em local reservado para a arrecadação, até 25 de outubro.

A Campanha tem por objetivo arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos para fazer do Dia das Crianças, um dia mais alegre. Todo material arrecadado será destinado, durante todo o mês de outubro, a instituições de Teresópolis em comemoração ao Dia das Crianças.

De acordo com a assessora de Comunicação da Viação Dedo de Deus, Thamirys Carvalho, a campanha representa uma parceria de solidariedade. “Nosso propósito é levar mais que brinquedos. Queremos levar alegria às crianças e termos a certeza de que elas terão um dia mais feliz. E, para isso, contamos com a colaboração de toda a população de Teresópolis.”

As entregas das arrecadações ocorreram durante todo o mês de outubro e serão realizadas pelo setor de Responsabilidade Social da empresa. Os brinquedos podem ser novos ou usados em bom estado. As doações devem ser feitas até o dia 25 de outubro. Participe e faça uma criança feliz!

0 comentários:

Postar um comentário