Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Viação Dedo de Deus: campanha Doe um brinquedo

Viação Dedo de Deus inicia campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz
A Viação Dedo de Deus deu início nesta sexta-feira, 13 de setembro, a Campanha Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!. As doações podem ser entregues em todos os ônibus da empresa, em local reservado para a arrecadação, até 25 de outubro.

A Campanha tem por objetivo arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos para fazer do Dia das Crianças, um dia mais alegre. Todo material arrecadado será destinado, durante todo o mês de outubro, a instituições de Teresópolis em comemoração ao Dia das Crianças. 

De acordo com a assessora de Comunicação da Viação Dedo de Deus, Thamirys Carvalho, a campanha representa uma parceria de solidariedade. “Nosso propósito é levar mais que brinquedos. Queremos levar alegria às crianças e termos a certeza de que elas terão um dia mais feliz. E, para isso, contamos com a colaboração de toda a população de Teresópolis.”

As entregas das arrecadações ocorreram durante todo o mês de outubro e serão realizadas pelo setor de Responsabilidade Social da empresa. Os brinquedos podem ser novos ou usados em bom estado. As doações devem ser feitas até o dia 25 de outubro. Participe e faça uma criança feliz!

0 comentários:

Postar um comentário