Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O POVO BRASILEIRO NAS RUAS, A LIBERDADE ESTÁ SOLTA!

Como ativista social partidário da resistência civil pacífica pela não-violência e defesa dos Direitos Humanos, para garantia da cidadania há mais de 50 anos, celebramos a grande mobilização do povo brasileiro pela sua liberdade de expressão e protesto contra a corrupção e os desmandos políticos, que cada dia crescem e podem levar o país ao caos político e social.
A mobilização se transformou num movimento apartidário contra a impunidade. É uma mobilização independente e convocada pelas redes sociais, felizmente, sem mãos de interesses de sindicatos e de partidos políticos. É a nossa primavera cabocla, autêntica feita pela alma e coração da juventude, que precisa de saúde e educação para o futuro de suas vidas, do Brasil sem dedinhos de políticos que só querem se dar bem. Não estou jogando todos numa vala comum, mas, está difícil em quem confiar mais. 

O aumento das passagens foi  a gota d’água para soltar o tsunami da revolta e da saturação! Como é possível se gastar bilhões em monstros de cimento, estes estádios mirabolantes, se precisamos de escolas e hospitais, de transporte e uma vida com dignidade e cidadania? A próxima eleição será o ano da grande resposta nas urnas, o povo só elegerá quem realmente é pelo povo. O direito de reunião, de passeata para protesto é constitucional. A polícia e as forças armadas tem o dever de garantir a voz do povo, sem usar violências.


Esta onda de protestos pelo país traduz toda insatisfação com a impunidade, roubalheira, e mensalões etc, etc... os radicais e arruaceiros que tentam com violência prejudicar o movimento, devem ser punidos e responsabilizados pela justiça pelos seus atos. Acredito, que o temporal da liberdade está na alma e em cada coração dos brasileiros, salve, a nossa juventude! Eu, me sinto mergulhado na multidão como uma onda de nuvens dos gritos por liberdade, justiça e humanidade!


Uma nova aurora de liberdade, paz e amor acordou o Brasil! A luz da liberdade acordou a escuridão!



            Se não resistirmos, morreremos!


Reflexione, com os meus poemas Revolução e Libertação em defesa da Cidadania e das Liberdades! 





Vidocq Casas


0 comentários:

Postar um comentário