Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Campanha do Meio Ambiente da Viação Dedo de Deus

Colaboradores da Viação Dedo de Deus realizam panfletagem no Dia do Meio Ambiente


Milhares de panfletos foram distribuídos com o objetivo de informar à população sobre a Campanha de reciclagem do óleo



No dia 05 de junho, comemorou-se mundialmente o Dia do Meio Ambiente, data que visa chamar atenção sobre as práticas realizadas para a preservação da natureza. A Viação Dedo de Deus participou desta comemoração com uma ação de panfletagem no Centro de Teresópolis, durante todo o dia, sobre a campanha “Troque o seu óleo de fritura usado por uma barra de sabão ecológico”, que acontece neste mês.




Vários colaboradores participaram, em dois turnos, da divulgação da campanha de reciclagem de óleo - iniciativa da Viação Dedo de Deus – onde a população poderá trocar 1,5l de óleo de cozinha usado por uma barra de sabão ecológico. Durante todo o dia, foram distribuídos milhares de panfletos informando à população sobre a campanha, que acontece entre os dias 11 e 27 de junho. 




Para o recolhimento do óleo, a empresa disponibilizará três pontos de coleta em dias alternados: um na Praça da Igreja Santa Teresa - Rua Baltazar da Silveira, nos dias 11, 18 e 25; um na Praça do Meudon - Rua Melvyn Jones, nos dias 12, 19, 26; e um na Praça São Pedro - Rua Governador Roberto Silveira, nos dias 13, 20 e 27. Todos os pontos de coleta funcionarão de 09h às 16h. Não perca esta oportunidade de contribuir para a preservação da natureza!







PRESERVAR A NATUREZA É UM DEVER DE TODOS !







0 comentários:

Postar um comentário