Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 30 de abril de 2013

Nossa palavra de amor, mais de 100 mil acessos! Um Farol contra as trevas!

Obrigado! Mil vezes obrigado por você acreditar em nosso destemido trabalho, o bom combate que travamos com todos os companheiros, seguidores e simpatizantes do MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano, através do Jornal Resistência Verde S.O.S. Terra e o nosso blog em defesa e glorificação da vida, a cidade plena!





A bandeira da Ecologia e defesa da Cultura e das Artes, que carregamos aos ventos e céus do mundo, é o nosso grito pela liberdade a cidadania, que é também o nosso sonho e a utopia necessária para uma sociedade mais humana, justa e igualitária par todos. 

Hoje, que atingimos mais de 100 mil acessos e a luz da Esperança está mais verde e o céu mais azul e iluminado de estrelas com uma lua cheia de amor!



No mundo virtual e globalizado do século XXI, onde já existem no Brasil 59,4 milhões de domicílios brasileiros com televisão e computadores, somos uma voz viva no oceano virtual da palavra.

Esta vitória é a resposta que somos um farol de luz azul contra as  trevas, a grande escuridão que queremos transformar em um dia de sol e vida liberta para todos! A luta que travamos pela liberdade de expressão e os Direitos Fundamentais, contra os preconceitos e a exclusão social que nos sufoca os sonhos e a  vida.




Não estamos a serviço dos interesses mesquinhos do mercado e de nenhuma doutrina política e econômica a favor do lucro de empresários e banqueiros que só vivem para si e a produção de suas empresas.

O nosso combate é pelos direitos inalienáveis do cidadão. E isto só acontecerá se estivermos unidos em causa comum, uma civilização humana e universal.

O nosso navio de libertação viaja nas asas da liberdade e na fogueira do amor, a coragem que nos move para combater a fome, a exclusão, a hipocrisia e a ambição desenfreada que vem transformando o  ser humana em ferda da vida, infelizmente!




Paz e Amor!

Se não resistirmos, morreremos!

A baixo, reportagem em homenagem a marca dos 100 mil acessos do blog realizada pelo  Canal 7 : 

Clique aqui para ver a reportagem



Vidocq Casas - Presidente do MCT 

Cassia Cristina Cunha - Vice-presidente do MCT e jornalista responsável pelo Jornal Resistência Verde e do Blog

0 comentários:

Postar um comentário