Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Granja Guarani recebe projeto Dedo de Deus com a Comunidade

Evento acontece no próximo sábado, 27, na Escola Municipal Sylvio Amaral dos Santos 

O bairro Granja Guarani receberá no próximo sábado, 27 de abril, o projeto Dedo de Deus com a Comunidade. O evento tem como objetivo desenvolver ações de responsabilidade social junto à comunidade e acontecerá de 9h às 13h, na Escola Municipal Sylvio Amaral dos Santos, localizada na Alameda Caxinauás, s/nº.

A população que comparecer ao projeto receberá inúmeros benefícios, tais como medição da taxa de glicose, aferição de pressão, corte de cabelo, assistência jurídica, informações sobre qualidade de vida, sorteio de cestas básicas e palestras educativas sobre saúde com Drª Márcia Baldivieso e higiene bucal, com Drº Marco Ortiz. Já as crianças poderão participar de recreação com teatro de fantoches e pintura de rosto, bolamania, além de escovação e aplicação de flúor.

A cada projeto, uma equipe formada por funcionários da Viação Dedo de Deus tira dúvidas dos moradores, atende as solicitações e fornece informações sobre horários e linhas disponíveis, por meio do Fale com a Dedo de Deus.

A escolha do bairro Granja Guarani foi definida em parceria com a Federação das Associações de Bairros da cidade. O objetivo do projeto é fazer com que a Viação Dedo de Deus fique cada vez mais perto da comunidade.


0 comentários:

Postar um comentário