Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O DESAFIO PERMANENTE PAZ E AMOR – Feliz Natal e Salve 2013!


Celebremo-nos uns aos outros, pois não existe maior acontecimento!


Estamos no início da segunda década do Século XXI , que precisa ser uma nova Era de Bem-aventuranças pela Humanidade. Infelizmente, o mundo continua vivendo a mesma barbárie que crucificou Jesus Cristo, o filho de Deus, há 2012 anos atrás, que só veio pregar o amor e fraternidade, entre os homens, para sermos felizes e termos paz espiritual – a grande sabedoria da vida. O nosso grande desafio é a nossa luta por um mundo mais justo e humano. Luta que transcende a ideologias e partidarismo político, pois é a utopia necessária do amor. 

O amor que é coletivista e exalta os valores que contam, e coloca a menor minoria no topo da pirâmide social, o indivíduo. Salvarmos o indivíduo é salvarmos a nós mesmos, e isto nos livra das prisões, da nacionalidade, da guerra das classes sociais, do sectarismo religioso, e perseguições étnicas. Importa é o ser humano. O homem, liberto de tudo que a camisa-de-força do sistema nos impõe através do Estado Mercado opressor e facista. Com a consciência individual elevada, venceremos as trevas da opressão e da exclusão da tirania social das elites, que estão nos sufocando a liberdade, os direitos humanos e a cidadania. 

O crime de corrupção só acabará no Brasil, quando for reconhecido como crime hediondo, com a pena de prisão perpétua declarada aos corruptos, seja autoridade constituída ou civil. Ninguém terá o privilégio de estar acima da lei! Lamento, que a maioria dos governantes da Terra, continuem piromaníacos, gastando o dinheiro do povo na queima de fogos, no Reveillon, dinheiro que poderia salvar vidas preciosas e sanear doenças e elevar a educação.

         
Neste Natal, vamos dizer NÃO: aos medos, à opressão, às injustiças, aos regimes tirânicos, ao vampirismo da globalização econômica, à anestesia da consciência pela Internet, à justiça injusta, à violência, ao terrorismo, aos seqüestradores, às balas perdidas, à pena de morte, aos massacres, à tortura, aos políticos e militares totalitários, aos policiais bandidos, fardados e legalizados, que matam crianças e pessoas indefesas, às guerras, aos controladores do complexo industrial militar, que criam e produzem armamentos da morte em detrimento da vida, à fome, à ganância, à ambição desenfreada, ao consumismo predatório, à poluição e à morte programada da natureza, ao Estado arbitrário que nos taxa, com impostos escorchantes e vampiro dos direitos do cidadão, à escravidão do salário mínimo, aos políticos corruptos e demagogos, à corrupção, racismo e a toda forma de preconceito e discriminações, ao latifúndio e aos grileiros da terra, à ditadura da Toga (arbitragem do judiciário) à miséria, àqueles que criam e manipulam os serviços públicos, em proveito próprio, à exclusão social, cultural e econômica, ao desamor, principalmente.

Vamos, do fundo de nossos corações e almas, dizer SIM, em defesa: dos Direitos Humanos, da dignidade, da justiça, da liberdade, da cidadania, da ecologia, da consciência individual, da reforma agrária, dos sem teto, dos sem terra, dos bóias frias, aos sobreviventes de cataclismas ecológicos, dos excluídos socialmente e culturalmente, das crianças, das mulheres, dos idosos, da cultura, dos povos indígenas, do povo das ruas, da esperança, da solidariedade, da fraternidade e, acima de tudo, ao AMOR, que constrói e acende a participação, a resistência e sobrevivência, para o ser humano ter alegria e felicidade e poder usufruir de uma vida digna, humana e justa.
            
Liberdade, paz e amor!
            
Se não resistirmos, morreremos!

Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário