Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Massacre de crianças na sala de aula


A terrível chacina de crianças numa sala de aula nos EUA, foram 27 mortos, sendo que 20 eram crianças de 5 a 10 anos, é o momento de que a Humanidade precisa repensar urgentemente o controle, venda e uso de armas.

A tragédia de Newtown, Connecticut - EUA, é a dura realidade de que a nossa civilização consumista, niilista, excludente e individualista tem de parar com a violência e as guerras, que dizimam e mutilam milhões de seres humanos indefesos. 

É a prova de que o Homem está com a alma petrificada e o coração seco por falta de amor e fraternidade, já que o local da tragédia é uma cidade de apenas 27.000 pessoas, um lugar ordeiro, onde as pessoas eram mais ligadas à alma da família. Agora, infelizmente, a Escola Sandy Hook está marcada para sempre, pelo estigma da guerra civil que rola no mundo moderno do trágico século XXI, que deveria ser uma Era mais humana.

Infância (Aquarela - Thaís Parméra) 


O jovem assassino (20 anos) é um produto do que se vê, vive, sente e compartilha - a violência generalizada como numa onda maligna destruindo os valores que contam, principalmente a fraternidade e a solidariedade, que são amor e o respeito pela vida.

As crianças do século XXI estão mergulhadas na violência, seja nos videogames, filmes, brinquedos, televisão e no próprio ar que respiram nas cidades urbanas inchadas de superpopulação, atoladas de mil problemas, como trânsito caótico e falta de segurança. As lágrimas do presidente Barack Obama mostram a nossa impotência e fragilidade diante de um mundo beligerante e excludente.

Esta é a hora de darmos um basta às armas, controlarmos sua produção, vendas e uso indiscriminado. Na América você pode comprar até mísseis e tanques de guerra! Esta é a grande hora da Humanidade deixar de ser um barril de pólvora com o pavio aceso! 

O MCT, Movimento Conservacionista Teresopolitano, lamenta a morte prematura das crianças assassinadas, dor que nos envolve extremamente, como defensores da Vida e dos Direitos Humanos. 



Em nome da Paz Mundial, do amor e da solidariedade, pedimos a Deus que suas almas sejam salvas para sempre de todo o mal, opressão e falta de Justiça e Liberdade que ainda a Terra e os homens precisam para serem mais humanos. Nossa esperança é a nossa luta eterna por mais paz entre os homens,que a vida seja glorificada em favor da humanidade.

Vidocq Casas

Se não resistirmos, morreremos!

0 comentários:

Postar um comentário