Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

sábado, 3 de março de 2012

Uma Declaração de Amor














Não se Esqueça de Mim

Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim
 
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

 
Outro dia, eu assistia ao vídeo desta ‘declaração de amor’ na interpretação magnífica da Nana Caymmi com sua voz encantadora, cortante, que atinge nossa alma. Então refleti: somente o talento e sensibilidade do Roberto Carlos, juntamente com seu eterno parceiro poderia compor algo tão belo, tão profundo. Aliás, o cara é realmente “enxerido”; está sempre “mexendo” com os “detalhes” da nossa vida; com os sentimentos de todos nós! Em cada composição, o grande poeta conta uma história de amor, que identifica-se com à vida, com o romance, com o amor, com ilusões, com corações feridos, com corações felizes e apaixonados. O maior "alvo" do rei foi nossa geração dos anos 70/80, que na época estava apaixonada, enamorada, curtindo os 18, 19, vinte e poucos anos...

Ainda meditando na letra dessa belíssima músic, que revela um amor inesquecível, eterno, “inapagável”, ela levou-me a refletir no amor maior – o Amor de Deus! Se nós com nossas limitações, nossas fraquezas, nossas imperfeições, podemos amar tanto assim, imagine o quando um Deus amorável, santo e perfeito, pode nos amar! Sim! Deus está continuamente cantando – Onde você estiver não se esqueças de mim... Eu não consigo apagar você da minha vida... Eu quero apenas estar no seu pensamento, por um momento pensar que você pensa em mim. Nosso Deus é um Deus apaixonado, um Deus que ama incondicionalmente, eternamente, mesmo sem ser correspondido... Ele nunca desiste de nós; um Deus que nos amou primeiro (I João 4:19).

“Pode uma mulher esquecer-se do seu filho, não compadecer-se do fruto das suas entranhas? Mas ainda que ela esquecesse, eu, não me esquecerei de ti (Isaías 49:15).

 Se você ainda duvida o quando Deus te ama, abra o Livro Sagrado e confira: Isaias 43: 1-5; 44:2; 48:3; Salmo 138:13; Jeremias 31:3; 1;5; I João 3:1; 4:8; 4:19; João 4:10; 15;16. Portanto, se você já amou, apaixonou-se, você já sabe medir à grandeza do amor! Porém Deus te ama com um amor que vai muito além do amor humano; Deus te ama com um amor espiritual, eterno e sem medidas, um amor Incomparável!!!

By Francisco Gallo

0 comentários:

Postar um comentário