Não a Wall Street é uma manifestação popular de alta consciência social contra a tirania dos banqueiros que cobram juros escorchantes e a jogatina desenfreada dos especuladores das Bolsas de Valores, que só vivem de para negociatas escusas e pelo lucro fácil, em detrimento do bem estar das Nações e povos emergentes e da inteira família humana .
O protesto pacífico é a bandeira da liberdade e da livre expressão, que só eleva e dignifica o homem e fortalece a democracia. O mundo clama por justiça social, cultural e de um modelo econômico justo, sem exclusão e protecionismo. Em todos os países que o FMI ( Fundo Monetário Internacional ) põe as suas garras vampirescas o país é sangrado em seus recursos naturais e não cresce economicamente.
Este colonialismo moderno é também a usina maligna que vem criando a inflação e destruindo o Mercado europeu com reflexos na economia mundial ,que infelizmente, sempre enriquece os Bancos e os cofres do “ primeiro mundo” .
O Movimento Popular do Ocupem Wall Street , dia a dia se transforma em uma Onda mundial, que congrega milhares na América e pelo mundo afora para combater o fantasma da Recessâo, motor da crise econômica Européia que ameaça falir o Mundo.
O MCT se une aos bravos ativistas do Não a Wall Street pelo fim da turbulência econômica global que é uma crise política e não econômica, O FMI não quer que os países devedores peçam a Moratória para não sofrerem perdas significativas em sua política financeira .
0 comentários:
Postar um comentário