Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 5 de março de 2019

O quinto poder, Redes Sociais !?

Vivemos num mundo de fake news onde a intriga , a mentira e a violência crescem vorazes pelo medo de ameaças á privacidade do individuo que é violada e exposta sem nenhum respeito á sua dignidade de ser humano. Nas Redes Sociais é onde acontece de Tudo que rola nesta civilização.

Um campo de guerra social e cultural que dá voz a TODOS... Paraíso e Inferno do ódio ao rancor , da felicidade ao desumano, pois o agressores escondidos na virtualidade tentam denegrir a vida espiritual das pessoas pela exposição de suas vidas e intimidades... 

A comunicação pela Internet penetrou na sociedade como um vírus que se espalha como um Temporal devastador no Mundo e na consciência da Humanidade tanto para o mal como para o bem?!

A Internet não ama nem protege ninguém! Um vício pior que uma droga alucinante pelo pouco que se conhece de sua letalidade! 

Esta dependência traz alienação e submissão, através da doutrinação com notícias repetitivas, tipo lavagem cerebral...

Nos dias de hoje as eleições nos mais diversos  países são realizadas com o uso da informação, mídia social e a robótica são a prova indefectível da indução tóxica da informação como persuasão do pensamento para a Dominação do povo por programas e vídeos com ideias específicas e dirigidas... 

O agressores nas Redes não temem ninguém, se sentem deuses, impunes e amorais atacam sem piedade, porque, perderem a noção sagrada da Liberdade e da pluralidade da Democracia. 

Hoje tigres de papel, articulam mentiras feitas da irrealidade. São verdadeiras quadrilhas de bandidos virtuais, fascistas intolerantes que quando discordamos deles, nos taxam de comunista ou subversivo e inimigo mortal! 

Num mundo de fake News é muito fácil de se tornar  refém das Redes sociais  onde a voz do povo é necessária e deve ser ouvida nas   mensagens de liberdade, Paz e Amor. Porque demagogia e palavras vãs não matam nossa fome e nem realizam os nossos sonhos de melhorarmos de Vida! 

A Reforma da Previdência é a espinha de peixe que engasgou na visão obtusa e míope de um Governo que precisa aprender a importância  de diálogar com a classe trabalhadora. 

Toda Reforma tem de ser discutida á luz da verdade com o povo, as Classes trabalhadoras, Sindicatos e toda a sociedade civil! Com pressa ciclônica tudo sai errado. Sem pluralidade e diversidade a  prepotência se instala sufocando a Cidadania e os Direitos fundamentais.


Se não resistirmos, morreremos! 

Vidocq Casas



0 comentários:

Postar um comentário