Tradutor

Read more: http://www.layoutparablog.com/search/label/Tradutores#ixzz1XuDxeCC1 Under Creative Commons License: Attribution

domingo, 31 de março de 2019

No jardim dos delírios!

(...), 
Lembro bem de você no coração florido da Primavera 
falante, doce e sensual me amando como uma mulher deve se entregar 
Por paixão , loucura e amor.

Eu estava loucamente apaixonado
E hipnotizado pelo teu olhar, tua voz e o perfume de teu corpo, te via nas paredes do quarto, no celular , no vidro do relógio e nas estrelas infinitas do céus da eternidade ...


Obsessão ou loucura sexual você é a minha dopamina e ectasy que só me faz bem como uma música que me dá paz e mais Esperanças
Para viver neste mundo tão careta,
hipócrita e cheio de armadilhas
E traições...


O que me importa é que você
está aqui me beijando com amor de verdade, feliz e alegre;
não somos donos do mundo, mas temos a poesia e nos
Amamos de verdade...
Amor, aurora acabou de nascer somos um novo dia! 




Vidocq Casas

0 comentários:

Postar um comentário